História

Bem Vindo! O Restaurante O pescador foi inaugurado em 2005 e desde essa altura até à actualidade teve sempre a gerência de Manuel Duque.

Com uma experiência de mais de 37 anos no mercado da restauração, Manuel Duque foi responsável pelo lançamento de outros 3 Restaurantes de sucesso, todos eles situados na Quinta do Conde.

Filosofia

A oferta do Restaurante passa pelos mariscos vivos, pelos sabores tradicionais portugueses e por um conjunto de sabores "à nossa moda", que primam pela qualidade e diferença na oferta, destacando-se a Garoupa, Canja de Garoupa e a Mariscada.

Faz também parte da oferta, a Carne Barrosã, Carne Maronesa, Presa de Porco Preto, Filetes de Imperador com Arroz de Coentros, Filetes de Peixe Galo com Açorda de Ovas, Galo de Cabidela e Paella à Pescador. Fazemos também sob encomenda, Galo de Cabidela, Paella à Pescador, Lampreia e Sável (na época).

A coordenar as operações da cozinha encontra-se a sua esposa, D. Isabel, que com a sua mestria e experiência, tutela esta área tão importante e sensível nesta actividade.

A Carta de Vinhos é extensa, abrangendo todas as regiões do país. Servimos vinhos brancos, tintos, verdes, novos e reserva.

Convidamo-lo a conhecer-nos e a (com)provar a nossa qualidade.